logo
Federação Paulista de Tiro Esportivo
CNPJ 43.879.147/0001-06
CR 22075
logo
SP São Paulo
01/05/2023

Curso de Formação de Árbitro Nacional em Itu Alcança Seus Objetivos

Aprendizado, conhecimento e capacitação! Esse foi o sentimento entre os mais de 90 participantes do Curso de Formação de Árbitro Nacional organizado pela CBTE em parceria com a Federação Paulista de Tiro Esportivo (FPTE), no Clube Base Armalite, na cidade paulista de Itu. O curso ministrado com aulas teóricas e práticas pelo Diretor de Arbitragem de Carabina, Pistola e Rifle da CBTE, Wissam Elias Maalouf, foi um sucesso e alcançou seus objetivos.

‘Realizamos um curso inédito no formato presencial e é um modelo que deve ser replicado em outros estados do Brasil. Foi uma forma de aproximar clubes e atletas que gerenciam e participam do tiro esportivo, além de mostrar os valores da modalidade e a estrutura e responsabilidades da CBTE. Posso garantir que tivemos uma excelente repercussão e foi de muito proveito para os participantes‘, destacou Wissam.

Segundo o dirigente, a realização do curso é uma forma de diferenciar a Confederação de outras entidades nacionais, já que a CBTE tem o compromisso de estruturar o tiro esportivo e como deve ser feito com o estabelecimento de regras, padrões e cursos preparatórios.

‘Isso é muito importante e é um diferencial da Confederação em relação às demais entidades. Isso mostra a importância e o valor da CBTE que teve sua origem em 1906 e ao longo desses 117 anos vem atuando no desenvolvimento do Tiro Esportivo no Brasil‘, afirmou Wissam. ‘Aproveito para parabenizar todos os envolvidos, à Federação Paulista, à CBTE e ao Clube Base Armalite pela sua excelente estrutura e apoio ao evento‘, completou.

O presidente da FPTE Sidney Peinado ressaltou que o sucesso do evento foi alcançado pela união de todos os setores envolvidos.

‘Agradeço a disponibilidade, dedicação e comprometimento da equipe que trabalhou junto com o Wissam para a realização do curso. Parabenizo também a diretoria da Federação(Miguel, Alberto, Alexandre, Elio, Danielle, Rodrigo, Francisco, Gustavo e Michele) sempre presente no desenvolvimento da modalidade no Estado de São Paulo. Tenho certeza que foi um marco da nossa administração‘.

Mensagens de agradecimento

‘Agradeço a oportunidade oferecida, aos conhecimentos passados e principalmente por conhecer parte do pessoal que faz acontecer na FPTE e na CBTE. Sem vocês não haveria a estrutura que temos no nosso esporte‘. (Clube de Tiro e Caça Black Beard)

‘Parabenizo a todos os envolvidos e agradeço a atenção e carinho com que fomos recebidos neste evento. Obrigado!‘ (Clube Scarab)

‘Gostaria de parabenizar a todos da organização, da FPTE, da CBTE, do Clube Base. Tenho certeza de que será um divisor de águas para mim e muitas pessoas‘. (Red Dot Tiro e Caça)

‘Grande momento de aprendizado com ícones do esporte. CBTE e FPTE são referência de união para a profissionalizar o tiro o esportivo em busca de mais atletas para o tiro olímpico. Mais do que nunca é nossa missão repassar e continuar esse trabalho‘. (Clube de Tiro Parabellum)

‘Gostaria de agradecer a todos da FPTE e da CBTE pelo excelente curso. Parabéns a todos participantes‘. (Top Gun Clube e Escola de Tiro)

‘Agradeço a oportunidade, ao Base Armalite, FPTE, CBTE. Enfim a todos. Foi Top demais e um aprendizado e tanto‘. (Clube Francano de Tiro)

‘Sem sombra de dúvida um dos melhores cursos que participei. Muito obrigado a todos pela atenção e paciência‘. (Sniper Associação de Tiro Esportivo)

‘O curso foi ótimo! O local escolhido e o material fornecido foram muito bons. Obrigado pelo esforço de todos que se empenharam para que esse curso acontecesse‘. (Clube de Tiro Desportivo e Caça Redneck)

‘Ver como todas as equipes (CBTE, FPTE e BASE) se desdobraram para atender a todos, só confirma nosso sentimento de confiança, profissionalismo e eficiência dessas entidades‘. (CrossFire Clube de Caça e Tiro)
fonte: CBTE
logo
Federação Paulista de Tiro Esportivo

Av. Regente Feijó, 944 sala 308B - Anália Franco - São Paulo - SP - 03342-000

phone(11) 3672-1322

Segunda a sexta de 8 às 12h e de 13 às 16h

CR 22075
CNPJ 43.879.147/0001-06

Sobre
Técnico
Mídias
logo Academia do Tiro
versão 2024/03
logo academia do tiro